segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

OLARIA
Seh M Pereira
.
.
.
.

.
.

hoje percebi que as minhas vaidades precisavam
ser sacudidas. hoje
renunciei os egos em que me escondi, e
desarmei os
meus escudos. desrivalizei de mim. e
não foi fácil mudar o inadequado e me
resgatar de mim. hoje percebi
que minhas
vaidades precisavam ser
.

sacudidas sim, e ao desembaçar esse meu
espelho não pude me consolar..
.

não foi fácil mudar o meu inadequado,
mas hoje renunciei
os egos em que me escondi; e me tornei o meu
próprio olheiro. e o que te
digo, despido desses meus escudos

é que, às vezes, ainda não me reconheço.
.

não é facil mudar o meu inadequado, e ser o
meu próprio olheiro. e apontar o
meu umbigo se
despindo de si mesmo.

hoje sou todo renuncia..
.

desembacei o espelho que me
cobria e me enxerguei nu,
e me resgatei de
.
.

mim..
.
.
.



.
.
.

.

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário